Manaus- AM| Mais um caso onde a mulher se torna vítima da violência e do estupro, volta a ser pauta nos mais importantes jornais do mundo. Em depoimento ao tribunal de Justiça, uma jovem contou os detalhes de um crime que ocorreu com ela em Griffith, Indiana, em dezembro de 2017. O acusado é Paul Duke, de 25 anos e está sendo julgado por estupro e confinamento criminoso.
Segundo a vítima, que não teve o nome revelado, ela e Paul viviam um romance e a mesma esperava que os dois iniciassem um relacionamento sério. Certo dia, a moça foi até o apartamento dele para tomarem café juntos. Ela conta que aguardava Duke sentada na cama, onde ele saiu do banheiro e disse a ela: “Quero colocar um bebê em você”.
Neste momento, a vítima alega que o suspeito subiu em cima dela, colocando todo o seu peso e a impedindo de sair. Duke tirou a roupa da vítima e a estuprou enquanto ela implorava para sair.
Enquanto testemunhou, a mulher disse que conhecia uma mulher que foi morta durante o estupro, o que a fez temer por sua vida durante o suposto ataque.
Em um momento de distração, a moça conseguiu escapar das garras do acusado e fugiu.
Após a situação, a mulher afirma que Duke apareceu no seu trabalho e lhe enviou mensagens de texto afirmando que “não iria acontecer de novo”.
A vítima ficou em choque e registrou um boletim de ocorrência contra ele. Mais tarde, ela soube por um colega de trabalho que Duke estava noivo.
Segundo informações, o acusado está preso enquanto ocorre seu julgamento.