X
    Categories: Manaus

Homem executado em barbearia na frente do filho era testemunha do ‘Caso Flávio’

O engenheiro Flávio foi morto em 2019. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Matheus de Souza Martins, de 28 anos, executado com três tiros na frente do próprio filho de 8 anos, nesta terça-feira (15), era uma das testemunhas do crime do engenheiro Flávio Rodrigues. A vítima foi assassinada na avenida Belo Horizonte, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo a polícia, Matheus foi o traficante que esteve na casa de Alejandro Valeiko, filho de Elizabeth Valeiko, esposa do ex-senador Arthur Neto, no condomínio Passaredo, no bairro Tarumã, Zona Oeste. Ele forneceu as drogas para os envolvidos no crime, ocorrido em 2019.

No mesmo ano, Matheus foi preso em novembro por tráfico de drogas. Na época, policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) tentavam localizá-lo para prestar depoimento já que o mesmo teria ido ao local do crime.

Outro envolvido no caso, o delegado Aldeney Goes, o primeiro que assumiu a investigação na época, também foi morto recentemente. Ele foi vítima de um latrocínio, segundo a polícia, no Pará, no último dia 28 de outubro. O “Caso Flávio” completou três anos em setembro desse ano.

 

Vanessa Bayma:

This website uses cookies.