REINO UNIDO | No facebook, o britânico Matt Dockray, de 39 anos gravou uma mensagem de despedida aos seus familiares e também fez um pedido para que as pessoas “não fossem idiotas” e seguissem as orientações de isolamento impostas pelo governo. As informações são do Daily Mail.
Dockray foi internado em estado grave por conta do novo coronavírus. Ele que está doente há três semanas, disse que seus sintomas começaram como uma “tosse fraca”, no último dia 1º. Com o passar do tempo, logo ficou tão doente que gravou um vídeo de despedida para sua esposa e filho e “quase desistiu devido à dor e ao medo”.
Em outra postagem, ele continua: “Atualmente, estou na UTI e, às vezes, minhas chances de sobreviver ficam mais remotas, pois meus pulmões estão falhando. Aguardo meu tempo para ser sedado e colocado em um respirador”, explica. Ele ainda lembra que, na época, os médicos lhe perguntaram se esteve na China. “Eu disse que não, e isso foi suficiente para desconsiderar a Covid-19. Eles me dissessem que eu poderia ter um vírus sazonal, me deram alguns antibióticos por precaução”, relata.
Foto: Reprodução