MINAS GERAIS | Neste domingo (29), um homem de 30 anos ignorou uma ordem judicial, pulou o muro e estuprou a ex-companheira, de 27, dentro da residência dela. De acordo com a jovem, ela já tinha medida protetiva contra o homem, e não seria a primeira vez que ele pula o muro de sua casa. O suspeito ainda não foi localizado.
Segundo a Polícia Militar, militares foram avisados que uma mulher estaria sendo agredida pelo ex-companheiro. Os militares se depararam com a mulher chorando e bem desesperada. Ela contou aos policiais que terminou com o homem há dois meses, mas ele não aceita o fim da relação.
A vítima explicou que o homem pulou o muro de sua casa, iniciou as ofensivas e cometeu o crime sexual. Logo após o estupro, ele fugiu. De acordo com a vítima, as entradas forçadas em sua casa são constantes, e ela possui medida protetiva contra o autor.
Os militares esperaram a vítima se acalmar para, então, levá-la ao hospital Frei Gabriel para atendimento médico. Contudo, a mulher voltou a se desesperar e disse que seria muito humilhante ir até a unidade de saúde. O homem ainda não foi localizado pela polícia.