X

Homem invade bar, pergunta quem vota no Lula e mata petista esfaqueado

ADVERTISEMENT

CEARÁ | Um homem foi morto em um bar em Cascavel, no Ceará, após dizer que votaria no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O caso aconteceu no último sábado (24) e a Polícia Civil do Estado investiga o crime.

Segundo mostrou o jornal O Povo, um homem de 59 anos, com passagens por lesão corporal dolosa, teria entrado no estabelecimento e questionado “quem é eleitor do Lula aqui?”. A vítima, de 39 anos, respondeu: “Eu sou”, e foi esfaqueada na costela.

O suspeito, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, tem passagens na polícia por lesão corporal dolosa. A vítima não tinha antecedentes criminais. A pasta não informou quais candidatos a vítima e o criminoso defendiam.

Ainda segundo a Secretaria da Segurança, a Polícia Civil “está em diligências ininterruptas para localizar e prender” o suspeito do crime, já identificado com base em relato de testemunhas e foragido desde o sábado

O homem ferido com golpes de faca chegou a receber atendimento, mas morreu quando era socorrido por médicos.

A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, usou as redes sociais para lamentar o caso e outros dois ocorridos no fim de semana, como o do deputado federal Paulo Guedes (PT-MG) que denunciou ter sido alvo de um atentado a tiros em Montes Claros. Para a deputada federal, “o fanatismo e o ódio” são “estimulados por um homem desumano e cruel”.

Expressoam:

This website uses cookies.