MINAS GERAIS| Nessa segunda-feira (21), Mariane Ribeiro Correa, de 22 anos, foi vítima de feminicídio, ao ser brutalmente assassinada com cinco facadas pelo ex-marido, identificado como Igor Ferreira Tacio, de 24 anos. O crime ocorreu na casa da vítima em Minas Gerais. Após o assassinato, o acusado se suicidou, ao se jogar na frente de um caminhão na BR-116, no município Além Paraíba.
Segundo informações, o casal havia se separado há um mês, após um relacionamento de nove anos. Testemunhas disseram que Igor sempre foi muito agressivo e com receio de ser agredida novamente, Mariane pediu uma medida protetiva contra o ex. O homem ia até o portão da vítima apenas para ver os filhos, de 2 e 4 anos.
Em plena luz do dia, nesta segunda, o homem entrou na casa e assassinou brutalmente a ex-companheira com cinco facadas no tórax. As crianças não presenciaram o assassinato da mãe, pois estavam na casa da avó. Depois do ocorrido, Igor se jogou na frente de um caminhão, morrendo na hora. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Minas.