CONTAGEM-BH|Nessa sexta-feira (17), uma mulher não identificada, de 55 anos, foi morta a facadas na frente do filho, depois de ter a residência invadida por um homem, também não identificado, de 36 anos. O crime ocorreu no bairro Vila Pérola, em Contagem, em Belo Horizonte. O suspeito foi preso, confessou o crime e disse ter tido um surto.
Segundo informações da policia, o filho da vítima escutou um barulho vindo da sala e ao chegar no cômodo, viu o criminoso enforcando a sua mãe e a esfaqueando na mesma região. Ao perceber a presença do jovem, o suspeito foi atrás dele, mas desistiu e fugiu do local. Mesmo ferida, a mulher conseguiu pedir ajuda dos vizinhos, foi levado a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não resistiu aos ferimentos.
Depois do crime, a Policia Militar fez uma busca pela região. Baseado na descrição passadas pelos vizinhos, foi informada que um homem parecido com as informações passadas tinha ido até uma sede da corporação. Na unidade, o suspeito alterado, disse que estava sendo perseguido.
Por conta da semelhança do homem com o autor do crime, a PM foi até ao bairro do crime e as pessoas reconheceram o suspeito. O homem acabou confessando o homicídio dizendo lembrar que havia entrado na casa da mulher, pedido uma faca e dado os golpes. Ele foi conduzido para a Ceflan (Central de Flagrantes) 4 e o corpo da vítima para o IML (Instituto Médico Legal).
Foto: Ilustrativa