CURITIBA (PR) – Francislaine Camargo Santos, 33 anos, foi assassinada com golpes de estilete desferidos pelo próprio ex-marido, Anivaldo Galdino do Santos, 49, revoltado com o fim do relacionamento. De acordo com a Polícia Militar, ele ainda tentou se matar. O crime foi na última quarta-feira (7).
A vítima estava numa festa famosa de Curitiba, no Paraná, chamada de “Bailão de Santa Quitéria”. Anivaldo também estava no mesmo local e começou a discutir com ela.
De acordo com a mãe de Francislaine, Joana Soares de Camargo, o homem queria que a ex-mulher fosse embora com ele do local, mas ela se recusou.
As duas estavam dançando quando Anivaldo, segundo a mãe, saiu do local e depois voltou, puxou a filha dela por trás e passou o estilete no pescoço. Em seguida, fez o mesmo com o próprio pescoço.
Francislaine chegou a ser atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. Anivaldo sobreviveu foi socorrido e está internado em estado grave no Hospital do Trabalhador de Curitiba.
Segundo a Polícia Civil, a mulher já vinha recebendo ameaças do ex-companheiro, mas nunca achou que ele poderia fazer algo contra ela. Eles estavam há três meses separados.