MANAUS, AM – Abusada desde os 5 anos, uma jovem de 17 anos denunciou o irmão de 23 anos e procurou a delegacia bastante machucada, dias após dar à luz e ser violentada sexualmente por ele. O caso contra a jovem chocou a delegada Joyce Coelho pela violência e crueldade do estuprador, que mandou a vítima se ajoelhar e pedir perdão por ser “a ovelha negra da família”, antes de abusar dela até os pontos do parto se romperem.
Ele foi preso ontem (30), no Coroado. A delegada afirma que a jovem está “bastante debilitada” pelo abuso cometido no último dia 12, na frente do filho recém nascido. “Ele pulou o muro da casa e aproveitou que ela estava sozinha”, explica Joyce. De acordo com a delegada, o pai da menina sabia e não tomou providência, tendo presenciado um estupro e apenas ter expulsado o abusador de casa. O suspeito foi preso no Coroado, mas os abusos ocorreram no Jorge Teixeira.
“Inicialmente ele negou, mas depois acabou confessando que foi expulso pelo pai por causa de estupro”. A delegada afirma que a jovem sofreu vários “danos físicos e mentais”, e como já é maior de idade, os abusos recentes serão respondidos como um abusador maior de 18 anos.