SÃO PAULO – Um homem que não teve a identidade revelada matou a ex-namorada, a irmã dela e ainda atirou na ex-sogra. O caso aconteceu em Capão Redondo, Zona Sul de São Paulo, na noite deste sábado (8).
De acordo com a polícia, o suspeito já estava ameaçando a vítima e não aceitava o fim do relacionamento. A ex-sogra chegou a ser baleada, mas conseguiu escapar pela janela e entrou na casa de um vizinho.
O homem planejou o crime e conseguiu uma arma com a numeração raspada e foi até a casa da vítima. O homem entrou no imóvel pelos fundos e se escondeu.
Uma amiga da vítima tocou a campainha e, quando ela abriu o portão da frente, foi baleada pelo ex, morrendo na hora. A irmã também estava presente e a mãe presenciou a morte das duas filhas, mas conseguiu fugir mesmo baleada. Imagens mostram ela pendurada no segundo andar.
Após o crime, o homem atirou contra a própria cabeça. A amiga de Evelyn conseguiu fugir e pedir socorro aos vizinhos.
De acordo com a PM, as vítimas foram socorridas e levadas ao pronto socorro do Hospital Geral do Campo Limpo. As irmãs não resistiram aos ferimentos. A mãe e a amiga permanecem internadas.
O caso foi registrado no 100º Distrito Policial, no Jardim Herculano.