SÃO PAULO| Por volta das 12h deste domingo (20), uma mulher identificada como Sonia Aparecida Pires Medeiros, de 37 anos, foi assassinada junto de seu companheiro, Elielson Bezerra de Moraes, de 32 anos, pelo ex -namorado que não aceitava a separação. O crime ocorreu em Iguape, no litoral de São Paulo.
Conforme informações, o pescador Marivaldo Cordeiro, de 56 anos, foi até a residência que Sônia estava com os três filhos e o atual namorado e efetuou vários disparos contra eles. O filho da mulher, de 15 anos, também foi atingido de raspão no pescoço, mas já recebeu alta hospitalar.
Segundo a Polícia Civil, Marivaldo que é foi considerado foragido, não aceitava o fim do relacionamento, que teve fim há um mês. As crianças mais novas assim que ouviram os disparos, correram para fora da casa e pediram socorro aos vizinhos. Sonia e Elielson foram mortos com vários tiros e o jovem ao se esconder atrás da mãe, levou um tiro de raspão e só não foi morto porque conseguiu entrar no banheiro.
O corpo do casal foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e ainda aguardam liberação. O caso foi registrado como feminicídio, homicídio e tentativa de homicídio na Delegacia de Polícia de Iguape e deve ser encaminhado ao 1º DP da Cidade, responsável pela área dos fatos.