ITAPEVI (SP) – A Polícia Militar (PM) prendeu José Edson da Silva, de 55 anos, após ele supostamente matar a amante com golpes de pá, em Itapevi, na Grande São Paulo, nesta quinta-feira (5). Nairene Vieira da Silva tinha 25 anos e foi enrolada em sacos plásticos e jogada em ribanceira.
De acordo com a polícia, o crime foi denunciado por uma testemunha que viu o agressor batendo na vítima com um pedaço de madeira. Eles teriam discutido, em depoimento à polícia, porque Nairene, segundo José, pedia dinheiro constantemente dele.
Ela, supostamente, o ameaçava e dizia que se ele não desse a quantia, contaria o caso dos dois para a esposa dele. Após discutirem, o homem deu vários golpes nela e ela morreu.
O corpo foi enrolado em sacos plásticos e José e se dirigiu até a Estrada do Sapiantã, onde o jogou em uma ribanceira. Ele retornou para casa, limpou a cena do crime e tomou banho. Ao chegarem na casa do assassino, policiais encontraram vestígios de sangue. O homem foi preso em flagrante.
O corpo de Nairene foi localizado no local informado pelo criminoso e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Osasco. A ocorrência foi registrada na Delegacia da Mulher de Barueri, em São Paulo.