LONTRA-MG|Neste domingo (24), um jovem de 20 anos que não foi identificado, assassinou o motorista de uber Antônio Lopes dos Reis, de 45 anos, após ser cobrado por uma corrida não paga. O criminoso devia R$ 45 para Antônio e para não pagar, acabou o matando e enterrando o corpo com a ajuda de seu irmão, um adolescente, de 16 anos. O crime aconteceu em Lontra, Minas Gerais.
O crime foi descoberto nesta terça-feira (26), depois que familiares foram até a polícia e deram o motorista que não apareceria desde o último sábado, como desaparecido.
Após o irmão da vítima ter recebido uma ligação anônima de que o familiar havia sido assassinado e enterrado no bairro Flores,em Minas, polícias foram ao local e fizeram buscas nas regiões e encontraram uma casa abandonada. Ao sentiram um forte odor, ele fizeram buscas no terreno e encontraram o corpo de Antônio.
O suspeito do crime foi visto saindo de uma casa vizinha a da residência abandonada e ao ser abordado pelas autoridades, confessou que matou o motorista de Uber com golpes de capacete, após cobranças feitas por ele. O jovem deu R$ 100 a seu irmão, um adolescente de 16 anos para que ele enterrasse o corpo.
O corpo de Antônio foi levado para uma funerária da cidade, o suspeito preso e o irmão dele apreendido. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Polícia Civil de Januária.
Foto: Divulgação