SÃO PAULO| Na última quarta-feira (4), uma jovem identificada por Sabrina Wanessa da Silva Lima, de 19 anos, foi estrangulada até a morte pelo marido, após ele descobrir suposta traição. O feminicídio ocorreu em São Paulo. As informações são do Isto É.
De acordo com informações, o ajudante de pedreiro e Sabrina estavam casados a quatro meses, mas tinham um relacionamento desde 2017. O homem confessou à polícia que matou a mulher porque descobriu que ela o traía com um conhecido dele.
Ainda de acordo com o indivíduo , ele teria pedido para a mulher sair de casa, mas ela negou a traição. Desde então, as brigas entre o casal se tornaram constantes. Na quarta, eles voltaram a discutir, quando Sabrina afirmou que tinha realmente o traído, além de ter o chamar de “corno” e “otário”.
Após os insultos, ele teria dado um ‘mata-leão’ na jovem e, em seguida, usou um fio de extensão e uma blusa no pescoço dela para matá-la. O ajudante de pedreiro ainda tentou fugir, mas foi pego por traficantes da região que quase o lincharam. Ele foi preso no último domingo (8), e encaminhado ao Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), em São Paulo, onde foi registrado o caso.