Lagoa Santa/GO – Na manhã deste sábado (14),Elizangela Marilda de Souza, foi esfaqueada pelo ex-companheiro, em Lagoa Santa, Goiás. A polícia militar prendeu o assassino, que confessou o crime e colocou culpa em uma lingerie que ele deu a vitima.
Segundo a Policia, o autor do crime disse que passou a madrugada com a vítima e de uma terceira pessoa cuja identidade não foi revelada por ele. O homem admitiu que fez uso de drogas durante a noite. Ele contou tambem que presenteou a mulher com uma calcinha há cerca de um mês. E, quando já havia amanhecido, ele flagrou a vitima usando essa lingerie, com a terceira pessoa, na cama. Depois, foi até a sua residência, pegou uma faca e esperou Elisangela sair e a esfaqueou duas vezes. A mulher morreu no local.
Logo após esfaquear a vítima, o homem fugiu. Os militares foram até a residência do autor, onde o irmão afirmou que ele tinha acabado de sair com uma mochila. A PM agiu rapidamente e conseguiu encontrar o autor na região. Ele foi preso e confessou o crime. Na mochila, foram encontradas roupas e a faca usada no crime.
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal