X

Homem mata ex-mulher e filho de 1 ano a tiros na frente de escola

ADVERTISEMENT

SÃO PAULO | Um homem foi preso depois de atirar e matar a ex-mulher e o filho de 1 ano na Zona Leste de São Paulo, em frente à escolinha O Rei Leão nesta segunda-feira (12), no Parque São Rafael.

O principal suspeito é Ezequiel Lemos Ramos, de 39 anos, ex-companheiro da mulher, Michelle Nicolich, de 37 anos. Ele tinha licença  para ter arma como colecionador ou atirador esportivo.

O crime foi registrado como feminicídio.

De acordo com uma testemunha, a Michelle pegou os dois filhos do casal na escolinha e entrou em um Uno branco. Ezequiel, que estava num carro Mobi cinza, estacionado do outro lado da rua, começou a atirar. Ela ainda saiu dirigindo, mas perdeu o controle mais à frente e colidiu contra um poste.

Imagens gravadas por uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial vizinho e que circula nas redes sociais registrou o momento em que o Uno bate no poste, o homem se aproxima do veículo, atira e vai embora correndo.

Segundo a Polícia Militar, mãe e filho chegaram a ser socorridos no Pronto Atendimento São Mateus, mas não resistiram. A Polícia Civil pediu à Justiça a prisão preventiva do homem.

Expressoam:

This website uses cookies.