GOIÂNIA – A Polícia Civil de Goiânia procura por Felipe Gabriel Jardim, filmado matando o ex-sogro, o policial civil aposentado e dono de uma farmácia identificado como João Rosário Leão, de 62 anos. O idoso morreu com tiros na cabeça, dentro do estabelecimento. A família dele está oferecendo a recompensa de R$ 10 mil para quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito.
O crime ocorreu na tarde desta segunda-feira (27), quando Felipe chegou atirando na drogaria. O motivo seria porque o ex-sogro havia o denunciado por ameaça após presenciar uma briga entre ele e a filha, ex-companheira de Felipe Gabriel.
Com raiva, Felipe avisou para a ex que ia matar o ex-sogro e que ela seria a próxima. À polícia, ela disse que no começo do relacionamento Felipe era uma ótima pessoa e depois começou a apresentar comportamento abusivo.
A relação ficou insustentável e ela terminou, mas o suspeito não teria aceitado e por isso a ameaçou, gerando o registro na polícia após o ex-sogro presenciar o ocorrido.
Felipe Gabriel já foi soldado do Serviço de Interesse Militar Voluntario (Simve) e podia andar armado. Recentemente havia sido nomeado gerente de sinalização da Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM) de Goiânia. Ele será exonerado do cargo.