X
    Categories: Polícia

Homem mata mulher com um tiro na cabeça e fala que foi uma brincadeira

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

Samambaia- DF| Uma mulher foi morta com um tiro na cabeça, pelo próprio marido, na manhã desta terça-feira (14). O homem afirmou a polícia que o caso foi um acidente, que os dois estavam brincando de “roleta-russa”, quando a mulher foi ferida. O caso ocorreu em Samambaia, no Distrito Federal.

Gabrielly Miranda, tinha 18 anos e namorava com o suspeito, Leonardo Pereira, desde os seus 15 anos. A mãe da vítima, Wildiani da Silva Souza Miranda, relatou a polícia que o homem era bastante agressivo e que já havia ameaçado mãe e filha e filha de morte.

No dia da ocorrência, os policiais militares encontram Leonardo desnorteado no local. Segundo ele, o casal havia passado a noite bebendo e, pela manhã, os dois resolveram “brincar de roleta-russa”, nas palavras dele.

Ainda de acordo com a versão do suspeito, a mulher realizou o primeiro acionamento do gatilho. Ela teria apontado para a própria perna, mas a arma não disparou. Em seguida, ele apontou para cabeça da companheira e efetuou o disparo. A vítima morreu na hora. O revólver calibre .38 tinha três munições.

Ele afirmou que se desesperou, deixou a arma ao lado do corpo, pegou o carro, rodou pela cidade até a gasolina acabar, voltou para a residência e chamou a polícia.

Patricia Carvalho, uma amiga da vítima, afirma que Leonardo batia na mulher constantemente, tanto em casa como na rua.

“Conheço ela (Gabrielly) e a mãe há mais de 15 anos. Ela era tranquila, não era de beber muito. Ela sofria demais na mão dele. O problema é que ela era apaixonada, mesmo ele sendo todo problemático. O meu sentimento é de raiva. Ele era um traficante que batia nela até na rua”, contou Patricia.

Foi verificado na Central de Polícia, que o homem tem passagem por violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e que ele já havia sido preso em flagrante. A Polícia Civil (PCDF) de Samambaia, investiga o fato por meio da 26ª Delegacia de Polícia.

Expressoam:

This website uses cookies.