MANAUS–AM| Na madrugada deste domingo (7), um jovem identificado como Paulo Roberto Moraes Teixeira Junior, de 29 anos, morreu no Hospital João Lúcio, na zona leste, após ter sido atingido com um tiro na cabeça. O crime ocorreu na tarde da última sexta-feira (5), na Rua Crediuva, Bairro Monte das Oliveiras, zona norte.
De acordo as investigações, a sua ex-companheira, identificada como Cristina D’ávila Teixeira Rodrigues, 23, é a principal suspeita do crime. A delegada Marília Campello, adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), informou que a mulher contou em depoimento à polícia que não tinha intenção de matar a vítima e que o tiro foi acidental.
“Ela disse que pegou uma arma de fogo para se defender e o tiro foi disparado de forma acidental. Possivelmente estaria acontecendo uma discussão e a Cristina relatou no interrogatório que ele tinha duas armas de fogo, com medo de um atentado contra sua vida”, explica.
Paulo foi atingido com um tiro na nuca, consequentemente, tendo uma morte cerebral. A pistola 380 teria sido usada pela suspeita no dia do crime.
Cristina foi presa de forma preventiva após prestar esclarecimentos na sede da DEHS. Ela vai passar por audiência de custódia. O caso segue sob investigação.