APUÍ (AM) – Um homem identificado como Jivaldo Rosa da Silva, de 57 anos, teve a imagem divulgada nesta segunda-feira (13) por policiais da 71ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Apuí (a 453 quilômetros de Manaus), no interior do Amazonas. Ele é suspeito de ter assassinado a facadas Raimunda Pereira dos Santos, de 45 anos. O crime aconteceu no dia 15 de janeiro de 2022, em Porto Velho, estado de Rondônia.
De acordo com o delegado Wellington Lucas Militão, titular da 71ª DIP, na ocasião do crime, Jivaldo desferiu pelo menos seis facadas na vítima, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Após o ato criminoso, o suspeito fugiu.
“A vítima foi encontrada sem vida pelo tio, que também residia na casa. A Polícia Civil de Rondônia (PC-RO) iniciou as investigações imediatamente. As investigações apontaram que familiares de Jivaldo residem em Apuí, e há indícios de que ele possa estar escondido em Apuí ou no município de Humaitá”, explicou o delegado.
A PC-AM solicita que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de Jivaldo Rosa da Silva entre em contato pelos números (97) 98452-6646, disque-denúncia da 71ª DIP, ou pelo número 181, da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM). O sigilo das denúncias será garantido.