Manaus – No dia 28 de outubro de 2018, em um motel situado na avenida André Araújo, na capital amazonense, o corpo de Suely Pereira dos Santos, 43 anos, foi encontrado por funcionários do lugar. Grávida de oito meses, ela estava com vinte e quatro perfurações de faca, a maioria no peito e outra no pescoço.
Na época Eduardo Pereira irmão da vítima afirmou que ela estava feliz com a gravidez e que o nascimento do bebê era esperado por todos. “Mataram ela e a criança, as duas inocentes. Queremos da Justiça, não tinha porque fazer isso com ela”, lamentou emocionado o irmão.
Nesta segunda-feira (26), o titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), delegado Paulo Martins falou sobre a prisão de Fabrício Moura de Queiroz, 30 anos, apontado com principal autor da morte da própria namorada.
De acordo com o delegado, Fabrício disse que cometeu o crime por não gostar mais da vítima e não aceitar ouvir que ele era o pai da criança.
A prisão do assassino ocorreu na manhã de sexta-feira (23), por volta das 6h, na casa dele, situada na rua Alfredo Nascimento, bairro Nova Esperança, zona oeste de Manaus. Ele foi indiciado por homicídio e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde deve permanecer à disposição da Justiça.