Homem não aceita fim de casamento e mata mulher a facadas

Rio – Uma mulher morreu após ser esfaqueada pelo ex-marido na noite deste domingo (18), em Vicente de Carvalho, na Zona Norte do Rio.

De acordo com o “Extra”, Fernanda Siqueira, de 29 anos, estava na porta do prédio onde morava com Vanclecio Cordeiro, de 28, para devolver a chave do imóvel quando o rapaz a esfaqueou no pescoço. A vítima chegou a ser socorrida por vizinhos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

Segundo amigos e familiares de Fernanda, o ex-companheiro não aceitava o fim do relacionamento.  Os dois estavam separados há cerca de três meses.

A cunhada de Fernanda, Myriane Pedreira, afirma ao “Extra” que Vanclecio era muito ciumento e que a separação aconteceu após uma das brigas do casal. Fernanda estava com a família na casa dos pais quando ele ligou pedindo a entrega das chaves do imóvel no qual moraram juntos.

“Nós passamos o domingo juntos, a ficha ainda não caiu. Após a separação, ele ficou fazendo ameaças de que ia queimar todas as coisas dela que ainda estavam na casa do casal, que ia quebrar tudo e deixá-la sem nada. Ele era muito ciumento com ela, mas nunca imaginamos que ele fosse fazer algo assim”, contou a cunhada.

Nas redes sociais, a família faz um apelo para encontrar o acusado, que teria fugido após o crime. Segundo relatos, na fuga Vanclecio bateu com o carro próximo à estação de BRT Marambaia e fugiu a pé. Policiais estiveram no local para perícia.

Numa das últimas publicações nas redes sociais, Fernanda compartilhou um texto que aborda a rotina feminina: “Mulheres, em geral, só estão cansadas. Cansadas de dar conta de tudo, cansadas de “dar um jeito” e de, mesmo assim, estarem sempre no final da fila. Principalmente no final da fila da sua própria vida.”

Com informações Yahoo Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
40 ⁄ 20 =