X

Homem não tira música do ‘repeat’ e é encontrado m0rt0 a f@c@das em casa em Manaus

O corpo da vítima já estava em estado de decomposição. Foto: Divulgação

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Um pedreiro identificado como Raimundo de Souza Mesquita, de 57 anos, foi encontrado morto esfaqueado dentro da própria casa na rua Iariti, no Parque das Tribos, bairro Tarumã Açu, Zoa Oeste de Manaus. O corpo foi encontrado no domingo (15).

De acordo com moradores, a vítima tinha o costume aos finais de semana de ouvir música e tomar bebidas alcoólicas dentro da residência. Ele morava sozinho após a esposa morrer.

Na última sexta-feira (13), ele teria recebido um dinheiro de um serviço e os vizinhos acreditam que ele comentou com alguém que acabou o matando para roubá-lo.

Já no sábado (14), de noite, a mesma música começou a tocar repetidamente na casa e os moradores estranharam, principalmente por não conseguirem contato com Raimundo. No domingo, o filho foi avisado e a nora foi ao local junto com o neto que acabou encontrando o corpo.

A suspeita é que os criminosos deixaram o som alto e tocando para abafar os gritos da vítima, encontrada no chão numa poça de sangue e muito esfaqueada no peito. Raimundo teve o celular e o dinheiro levado.

O corpo já estava entrando em decomposição e foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil ainda não identificou os autores. A área onde ocorreu o crime é considerada “vermelha”.

Vanessa Bayma:

This website uses cookies.