X
    Categories: Brasil

Homem passa com carro por cima de suspeito de furto e diz: ‘Menos um fazendo L’; vídeo

O homem debocha em vídeo e se recusa a tirar o carro de cima. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

SÃO PAULO – Um homem identificado como Christopher Rodrigues atropelou um suspeito de furtar um celular na última terça-feira (25), em São Paulo. Nas redes sociais, ele debochou da situação e postou vídeo do atropelado debaixo do carro e fez diversas piadas.

O furto aconteceu por volta das 17h30, na ligação Leste-Oeste, na região central da capital paulista. A vítima foi um motorista de aplicativo, que rapidamente teve o celular tomado pelo suspeito, que em seguida foi atropelado por Christopher, que dirigia um Ford Ka preto.

O homem ficou debaixo do carro e o autor do acidente debochou: “Menos um fazendo de L”, em referênca ao sinal com os dedos usado pela campanha do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Em seguida, ele debocha das pessoas que se aproximam e que pedem que o carro seja retirado de cima do homem.  “Acho engraçado que, logo em seguida, chegou direitos humanos, as meninas da PUC, de Direito, ‘ah, tira o carro de cima do cara’. Eu disse ‘não, vai ficar aí até a polícia chegar’”, afirma no vídeo. “Chegou gente da família pedindo para tirar o carro de cima dele, porque está vivo”, completa.

Ainda debochando, o atropelador diz no vídeo que “dessa vez não tem cervejinha, nem picanha”.

Christopher comemorou ainda que não foi indiciado por homicídio culposo. Diferente dele, que aparentava estar feliz com a situação, o motorista furtado, de 42 anos, disse que tudo aconteceu muito rápido e que não tinha “nenhum sentimento” pelo assaltante. “Era um ladrão, mas também uma pessoa”.

O ladrão foi levado em estado grave para um hospital.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.