GOIÁS | Viralizou nessa semana o áudio de um homem dizendo que trocava a mulher dele por uma garrafa de Whisky e acabou sendo obrigado a liberar a amada no meio do show sertanejo de Henrique e Juliano.
Cenas que aconteceram durante o show da dupla Henrique e Juliano, em Goiânia, viralizaram nas redes sociais dias após a apresentação, que foi no domingo (5).
Além do fazendo sexo, houve também flagrante de furtos de joias e um jovem caído no chão após ser baleado por um policial militar.
Furto de correntes
Um homem que preferiu não se identificar aparece em uma filmagem tendo a corrente de ouro sendo furtada do pescoço.
Três homens foram presos suspeitos de furtar joias e relógios durante o show. Os suspeitos foram reconhecidos e localizados por policiais militares após o vídeo do roubo viralizar na internet. A polícia ainda faz buscas por outros dois homens.
Segundo o tenente da Polícia Militar Bruno Alves, um dos homens, que tem 20 anos, foi preso na casa de avós, no Jardim Novo Mundo. Ao todo, foram recuperadas cinco correntes de ouro com ele, que estavam guardadas em uma calça jeans.
Sexo em público
Nas imagens, a mulher aparece segurando a mão do seu companheiro enquanto um outro homem a penetra e outros dois assistem tudo se masturbando. Supostamente, os que estavam assistindo posteriormente também tiveram a relação sexual com a mulher.
O vídeo caiu na rede porque um dos envolvidos na orgia divulgou no seu status do WhatsApp após beber todas. Internautas inclusive apontaram que o casal só topou a aventura porque ganharam uma garrafa de Whisky.
Confira:
View Comments (0)