PARANÁ| Na tarde deste domingo (15), uma mulher identificada como Tatiane da Silva Batista, de 31 anos, foi assassinado a pauladas pelo marido de 20 anos, na frente de um dos filhos. O feminicídio ocorreu município de Sarandi, no Paraná. Segundo à polícia, o homem tentou fugiu do local, mas foi preso em flagrante.
De acordo com informações, Tatiane estava namorando com Sérgio da Silva, há cerca de dois meses. Nesse tempo, o relacionamento do casal era repleto de discussões e ciúme excessivo do parceiro. Na manhã de domingo, Sergio acabou discutindo com a vítima e saiu de casa sem avisar ninguem.
Horas mais tardes, ele voltou até a residência de Tatiane e com um pedaço de madeira, desferiu diversos golpes na cabeça da vítima, fugindo na sequência. O crime foi presenciado por uma sobrinha e por um dos filhos da jovem.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado pelos vizinhos, mas Tatiane não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Tatiane deixa dois filhos pequenos. O caso segue sob investigação.