PASSO FUNDO–RS| Um triplo homicídio ocorrido no dia 19 de maio está sendo investigado pelo Polícia Civil. Diênifer Padia, de 26 anos, foi morta por asfixia ao lado do cunhado Alessandro dos Santos, de 34 anos, e da sobrinha Kétlyn Padia dos Santos, de 15 anos. O principal suspeito dos assassinatos é um fazendeiro e ex-chefe Diênifer. O caso ocorreu em Passo Fundo, (RS).
A mulher dele e o cunhado também teriam envolvimento no crime e estão foragido. Um policial exonerado que possivelmente ajudou no crime segue preso.
De acordo com a atualização polícia neste sabado (27), o fazendeiro cria suínos e Diênifer e um parente trabalhava com ele. A moça se envolveu com o homem e ficou grávida dele. A mulher do fazendeiro soube do caso e decidiu demitir Diênifer e o outro familiar.
Após a criança nascer, foi comprovado a parternidade do suspeito e ele assumiu a criança. Nesse tempo, a vítima sofria ameaças devido as exigências feitas por ela para a bem estar da criança. Isso pode ser um dos motivos que levaram o assassinato da jovem.
Além do bebê que tem um ano e meio, fruto do relacionamento que teve com o fazendeiro, Diênifer deixa dois outros filhos: dois meninos, um de seis e outro de três anos. Os nomes dos investigados não foram revelados.