X
    Categories: Mundo

Homem pula de prédio para não pagar programa com travesti

ADVERTISEMENT

Curitiba –  Um desacordo comercial na região central de Curitiba movimentou homens do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. A confusão começou quando, de acordo com uma transexual que não quer se identificada, o rapaz que é de São Paulo, foi até a Avenida Getúlio Vargas e a chamou para fazer um programa. O casal foi então até um pequeno prédio localizado na Avenida Visconde de Guarapuava esquina com Avenida Marechal Floriano Peixoto. A transex relata que após começarem o programa, o cliente passou mal e vomitou por todo o apartamento. Ela então teria reclamado da sujeira e que ele teria que pagar por isso. Houve uma discussão e ele foi até a sacada e se jogou do terceiro andar. Na queda o cliente acabou quebrando o braço.

Na versão do cliente, ele teria combinado o programa por R$ 80,00 e que no local, outras duas transexuais teriam o cercado e pedido o valor de R$1500,00 para ele poder ir embora. Como ele disse que não ia pagar, elas teriam jogado ele pela janela. Essa versão foi desmentida por uma testemunha que passava pela rua e visualizou toda a cena. A testemunha afirmou que ele simplesmente se jogou pela janela.

Socorristas do Siate foram até o local e prestaram atendimento ao rapaz que fraturou o braço e foi encaminhado sem risco de morte ao Hospital Cajuru.

Expressoam:

This website uses cookies.