São Paulo – Heronildo Martins de Vasconcelos, 45, suspeito de matar a jovem Aline Dantas, de 19 anos, cuspiu no rosto da repórter Elisângela Carreira, na última quarta-feira (02), no momento em que estava sendo apresentado à imprensa.
A jornalista reagiu ao ataque utilizando o microfone contra o suspeito. “Seu lixo! Você matou a Aline? Você matou? Você tem filha? Levanta a cabeça! Você tem filha? Você cuspiu na minha cara! Lixo! Covarde! Você destruiu uma família! Para matar você é homem! Responde agora! Lixo”, disse a repórter.
Entenda o caso
Heronildo Martins de Vasconcelos, de 45, é apontado como o assassino da mãe que saiu de casa, em 8 de setembro, para comprar fraldas para a filha de 1 ano e foi encontrada morta três dias depois, em Alumínio (SP). Na ocasião o homem foi preso em sua residência.
O homem foi apontado como suspeito após a polícia realizar um exame de DNA e identificar material genético do suspeito, abaixo das unhas e no órgão sexual de Aline.
A polícia civil não informou para qual unidade prisional o suspeito será encaminhado, por questões de segunda. Heronildo tem passagem na polícia por tentativa de estupro em 2012.
A jornalista agradeceu em sua conta do Instagram o apoio recebido. “Muito feliz com o apoio de todos vocês. Gratidão por tanto carinho e respeito dos meus chefes e colegas de trabalho”, postou.
Assista: