X

Homem que matou a ex-companheira por causa da pensão da filha é preso vendendo droga no Pará

Josiane de Souza Cunha tinha 36 anos e levou sete tiros. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

SANTARÉM (PA) – Joel Ferreira Pinheiro Filho, procurado pelo feminicídio da ex-mulher Josiane de Souza Cunha, de 36 anos, foi preso nesta segunda-feira (11) em Santarém, no Pará. O crime ocorreu 23 de julho de 2022, no Porto da Ceasa, em Manaus.

Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o casal estava separado e no dia da morte Josiane foi até a embarcação onde ele ficava para cobrar a pensão da filha deles de 5 anos de idade.

Houve uma discussão e Joel não teria gostado da cobrança e disparou sete tiros na vítima que ficou dias desaparecida e o corpo nunca encontrado. Ele a levou dentro do próprio barco e moradores da região contaram que ouviram tiros.

Nesta segunda-feira durante a prisão o homem foi preso ainda com R$ 40 mil em espécie. Segundo a delegada Marília Campello, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Joel teria vindo de uma negociação de drogas e as notas de dinheiro encontradas com ele eram colombianas e venezuelanas.

Joel vai responder por homicídio qualificado e feminicídio e vai responder pelo mandado de prisão de sentença condenatória por lavagem de dinheiro, associação ao tráfico e homicídio.

Vanessa Bayma:

This website uses cookies.