MANACAPURU (AM) – Aroldo dos Santos Brito, de 45 anos, está sendo procurado pela polícia da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus). Ele é apontado como autor do latrocínio de Doilso Soares da Silva, que tinha 30 anos. O crime ocorreu no dia 17 de janeiro deste ano, no ramal da Palestina, naquele município.
Segundo o delegado Rafael Allemand, titular da unidade policial, na ocasião do fato criminoso, Aroldo juntamente com o comparsa invadiu uma residência em que Doilso trabalhava como caseiro. Do local, eles levaram R$ 6 mil em espécie e um aparelho celular, e ainda esfaquearam o caseiro, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
O outro homem envolvido, Izaldo Oliveira dos Santos, de 31 anos, que foi preso, era amante da esposa da vítima e foi preso junto com ela. O crime aconteceu com a ajuda de Gabriele Batista Chantel, de 24 anos, que também foi presa.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Aroldo, deve entrar em contato pelo número (92) 99517-0201, disque-denúncia da DIP de Manacapuru, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, assegurou o delegado.
Saiba mais:
Esposa é presa com amante após matar marido para fica com R$ 6 mil