X

Homem que matou ex-namorada grávida, casou-se e após 6 meses segue foragido

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

Manaus-AM| Principal suspeito na morte de Miryan Moraes da Cruz, o ex-namorado da vítima, Roberto Marinho Brito, supostamente casou-se novamente e segue foragido da polícia. A vítima, que trabalhava como garçonete, estava grávida de 3 meses quando Roberto a esfaqueou brutalmente, por não aceitar sua gestação.

Segundo Mara Moraes, mãe de Miryan, o suspeito está com outra mulher, cuja sua identidade ainda é desconhecida. Roberto está sendo procurado desde o mês de janeiro por homicídio passional.

Foto: Reprodução

De acordo com os familiares da vítima, Roberto era casado e teve um breve romance com a jovem, onde resultou em sua gravidez. Mesmo não aceitando sua gravidez, Miryan dizia que iria cuidar do filho sozinha, contando com a ajuda de sua família.

O corpo da jovem foi encontrado na manhã do dia 16 de janeiro, ainda deste ano, dentro de um igarapé, no bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus. Segundo o Departamento de Polícia Técnico – Científica (DPTC), Miryan foi morta com 9 facadas, dividas entre o pescoço e o tórax.

Relembre o caso

Miryan Moraes da Cruz tinha 21 anos, quando foi brutalmente assassinada e encontrada morta em um trecho do igarapé do Mindu, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus. O principal suspeito é o ex-namorado da vítima, Roberto Brito, que não aceitava a gestação da garçonete.

Após o crime, familiares da vítima foram até a casa de Roberto, porém ele não foi encontrado. Suas redes sociais foram desativadas, logo após o corpo de Miryan ser encontrado pela polícia. O sumiço e a atitude de apagar as redes sociais, só levantaram as suspeitas.

O corpo de Miryan foi encontrado por volta das 7h por moradores da região, que viram as marcas de sangue na estrutura do ponte, local onde provavelmente a vítima foi morta.

Expressoam:

This website uses cookies.