X
    Categories: Feminicídio

Homem que torturou esposa até a morte é preso após quase cinco meses de fuga

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

AMAZONAS| Na  tarde desta quinta-feira (12), Renan Silva da Rocha, de 23 anos, foi preso pela Polícia Civil, no município de Rio Preto da Eva (distante 80 quilômetros de Manaus). O indivíduo era procurado pela polícia após ser apontado como autor do feminicídio da própria esposa, identificada como Elizeth Pereira de Moraes, que tinha 38 anos.

De acordo com informações, no dia 25 de junho deste ano, Renan sequestrou e torturou Elizeth até a morte em um sítio localizado às margens da quilômetro 18 da rodovia AM-240 em Presidente Figueiredo, Região Metropolitana de Manaus. Além das torturas, no corpo da vítima havia indícios de abuso sexual.

De acordo com informações, um dia antes do crime, o casal foi visto em um torneio de futebol na comunidade, ingerindo bebidas alcoólicas, até que a noite, Elizeth não foi mais vista. O corpo da mulher foi encontrado por moradores da região e na cena do crime um óculos de sol de cor preta e bege, foi encontrado junto ao corpo e testemunhas disseram que Renan utiliza o objeto no torneio.

O acusado foi encaminhado para a 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Presidente Figueiredo, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.