MINAS GERAIS | Uma jovem de 24 anos foi assassinada, na noite deste domingo (10), na frente das duas filhas, crianças de 7 e 9 anos, após discutir com o vizinho por causa de um som alto. O caso aconteceu em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
A mulher estava ouvindo música em casa, na companhia das filhas e de dois amigos, quando o vizinho – que, segundo testemunhas, também é ex-cunhado dela – se incomodou com o barulho. Os dois brigaram e o homem a matou a facadas na frente das meninas.
De acordo com o registro da Polícia Militar, em determinado momento, a energia da casa foi cortada e, quando os amigos saíram para ver o que havia acontecido, se depararam com o vizinho, que começou a discutir com a mulher, incomodado com a música.
A mulher reativou a energia e voltou a escutar música. Uma das testemunhas contou à polícia que chegou a pedir que ela abaixasse o som para evitar confusão, mas ela se recusou. Foi quando o vizinho voltou, com uma faca na mão. Os dois rapazes contam que fugiram por medo de serem atingidos, mas voltaram à residência acompanhados pela PM.
Lá, eles encontraram, logo na porta, as duas filhas da mulher, que estavam muito nervosas e contaram que a mãe havia sido esfaqueada.
O suspeito fugiu do local e segue sendo procurado pela polícia.