RIO DE JANEIRO – Um homem identificado como Cristiano Brazil, de 49 anos, morreu após levar um soco ao tirar satisfação com um rapaz. Ele teria ficado com ciúmes da namorada. O crime ocorreu em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, no último dia 10 deste mês.
A namorada da vítima, Cristiane Fátima Ribeiro, contou que a vítima achou que um rapaz desconhecido estava olhando para ela e foi tirar satisfação. Apesar de negar estar olhando, os dois discutiram.
De acordo com Cristiane, eles estavam num passeio e em seguida decidiram ir a um baile local. O casal estava acompanhado de outro casal de amigos.
No entanto, o homem foi atrás do casal. De bermuda clara e camisa branca, câmeras de segurança o flagraram correndo atrás deles.
Outra câmera registrou a confusão mais de perto. Eles já estão virando a esquina quando o agressor se aproxima. Segundo testemunhas, ele queria tirar satisfação pelo que tinha acontecido antes e chamou Cristiano para a briga.
A namorada se coloca entre os dois e afasta o homem na direção contrária. Mas ele continua tentando se aproximar de Cristiano. A mulher segura o homem. Todos parecem discutir.
O homem acerta um único soco no rosto e Cristiano já cai desacordado. Os amigos e a namorada socorrem a vítima e tentam conter o agressor.
A vítima foi levada para o Hospital Municipal Rocha Faria, também em Campo Grande, mas não resistiu.
Ele foi enterrado na última terça-feira (12) no Cemitério Jardim da Saudade, em Paciência. Cristiano deixa uma filha.