X
    Categories: Polícia

Homem sequestra e mantém ex-namorada em cárcere privado

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

Manaus-AM| Na tarde desta terça-feira (11), um homem de 30 anos, identificado como Bruno Marques Campos, foi preso suspeito de sequestrar e manter a ex-namorada em cárcere privado por três meses em uma casa no bairro Tancredo Neves, na Zona Leste.

De acordo com a polícia, Bruno teria invadido a casa dos pais da vítima no dia 18 de maio, e armado arrancou a jovem do local e a sequestrou. Sem aceitar o fim do relacionamento, ele a manteve presa na residência até ser encontrado e detido.

Na casa onde o suspeito foi localizado, uma outra jovem de 17 anos foi encontrada. Á polícia, a adolescente falou que não tinha relacionamento amoroso com Bruno e que estava morando de favor no local. Entretanto, os policiais estranharam o fato dela ter sido encontrada trancada. 

Ela foi levada à delegacia e conduzida a um responsável. “Apuraremos para saber se ela estava lá por vontade própria ou se foi subjugada”, disse o delegado Charles Araújo, adjunto da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

As equipes policiais encontraram ainda um colete balístico e um simulacro de arma de fogo na casa do suspeito.

Segundo Charles Araújo, a família da jovem sequestrada registrou o Boletim de Ocorrência no mesmo dia do crime. Durante as investigações, a polícia descobriu que Bruno já tinha passagens por outros crimes. 

Charles enfatizou que a vítima de 19 anos não permaneceu em cárcere privado durante todo o período de tempo entre o sequestro e a prisão de Bruno. “Ele liberou a vítima aproximadamente uma semana depois [de sequestrar a jovem] e continuou foragido”, disse. 

A vítima de 19 anos, afirmou à polícia que sofreu vários episódios de agressão feita pelo suspeito. “Ela disse que ele sempre a ameaçava, durante o cárcere. Quando a libertou, afirmou que a mataria, caso ela procurasse a Justiça”, relatou o delegado.

Bruno será indiciado por sequestro e cárcere privado e será levado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde deverá passar por audiência de custódia.

Expressoam:

This website uses cookies.