Manaus- AM| Na madrugada desta segunda (6), um homem identificado como Raissom Carvalho, de idade não revelada, foi assassinado com inúmeros disparos de arma de fogo ao ser executado por suspeitos ainda não identificados na rua Manoel Borba Gato, bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste da capital.
Testemunhas afirmaram que a vítima foi surpreendida por dois homens que chegaram em um veículo de modelo Corsa, na cor preta e disparou vários tiros contra Raissom, onde sua cabeça foi atingida. Após a ação a dupla fugiu da cena do crime sem ser identificada.
Amigos da vítima estiveram na cena do homicídio e disseram que a morte do jovem aconteceu por engano. De acordo com eles, o Raissom não tinha envolvimento algum com a criminalidade. Trabalhava em uma sapataria que funciona no bairro e ainda era conhecido por tocar guitarra. Raissom também era conhecido no local em que morreu pois toda noite fazia exercícios físicos na área que funciona como academia ao ar livre e ainda segundo testemunhas tinha um ótimo relacionamento com a vizinhança.
Familiares da vítima estiveram no local fazendo o reconhecimento do corpo. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção para que os devidos procedimentos fossem realizados. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros investiga o caso.