GOIÁS| Na tarde desta terça-feira (13), um homem de 37 anos, que não teve sua identidade revelada, assassinou avó, tia e uma criança, que era seu sobrinho a facadas em uma zona rural de Santo Antônio do Descoberto (GO). O pai do suspeito, alegou que ele teve um surto psicótico durante o crime e estava há um tempo sem tomar medicamentos.
De acordo major Ygor Klay Morais, da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), as autoridades foram na casa do homem, após denúncias de que ele estava efetuando disparos de arma de fogo no local. Após comparecer na delegacia para prestar esclarecimentos, o indivíduo voltou pra casa e com uma faca, matou a avó. Ele tentou desferir golpes no pai, mas ele conseguiu fugir.
Em seguida, ele foi até a casa da tia e matou ela e o sobrinho. “Após cometer tudo isso, ele pegou uma espingarda e começou a efetuar disparos em direção à casa dos vizinhos. Quando a polícia chegou, ele estava dentro de um outro imóvel e deram início as negociações, para que o mesmo pudesse se entregar”, afirmou Morais. O homem foi preso e ficará a disposição da Justiça.