X

Homem surta, mata a sogra e a esposa grávida de 6 meses; sogro ficou ferido

ADVERTISEMENT

RIO DE JANEIRO | Duas mulheres morreram e um homem ficou gravemente ferido após um homem surtar e disparar com uma arma de fogo contra os próprios familiares. O caso aconteceu na Rua Venceslau Braz, no Cônego, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio.

A PM foi acionada para a ocorrência às 21h55 desta sexta-feira (13). O autor dos disparos – identificado como Ricardo Pinheiro Juca Vasconcelos – seria o tabelião do Cartório de Conselheiro Paulino, que surtou e saiu atirando em várias pessoas.

No local, os agentes policiais encontraram o sogro do acusado ferido no portão da casa. Em seguida, com as primeiras informações sobre a autoria dos fatos, os policiais entraram na residência e localizaram o acusado que estava desarmado naquele momento, mas tentou resistir à abordagem. Ele foi contido e algemado.

Duas pessoas morreram e uma está gravemente ferida. Os mortos seriam Nahaty Gomes de Mello, de 33 anos, juíza de paz e estava grávida de 6 meses do autor dos disparos. A sogra do acusado Rosimery Gomes da Cunha, de 67 anos, também foi morta. O sogro Wellington Braga Mello, de 75 anos, foi baleado e conduzido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Raul Sertã.

A Polícia Militar tentou controlá-lo e acabou prendendo o atirador surtado. Equipes da Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros também estão compareceram ao local.

No interior da residência, os policiais se depararam com cenas dantescas, com a sogra morta na sala e a mulher grávida, sem vida, no quarto. A pistola e três carregadores foi localizada sobre a cama. Na delegacia, em depoimento, o acusado alegou ter tido um “transtorno psíquico”. A polícia aguarda a liberação médica do sogro para ouvir o seu depoimento e tentar descobrir a real motivação dos crimes bárbaros.

Expressoam:

This website uses cookies.