X
    Categories: Polícia

Homem suspeito de matar e esconder corpo de esposa grávida, é preso

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

Manaus-AM| João Paulo da Silva Castro, de 38 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (29), suspeito de assassinar sua esposa que estava grávida de 7 meses. O crime ocorreu no dia 14 de fevereiro de 2018, no Ramal do Pau Rosa. Letícia Jeffrey, tinha 35 anos quando foi morta.

De acordo com o delegado Torquato Mozer, titular do 30ª Distrito Integrado de Polícia (DIP), João Paulo possuía um relacionamento conturbado com sua esposa e estava em processo de separação da mesma. No dia do crime, houve mais uma discussão acalorada entre os dois, por dúvidas em relação à paternidade do bebê que a vítima gerava. Ele acabou matando sua esposa por asfixia.

Mozer destaca que João Paulo tentou se livrar do corpo da vítima escondendo em uma região de mata próxima a sua residência. Ainda de acordo com o delegado, moradores da região perceberam o desaparecimento de Letícia Jeffrey e começaram a fazer buscas.

“Vizinhos foram procurar, já que seria estranho não ter movimento na residência. Alguns dias depois, encontraram uma trilha onde havia pedaços de escavação e perceberam que havia um corpo ali (…) Não havia outra saída. Todas as suspeitas caíam sobre João Paulo”, ressaltou. 

Após a realização de exame de corpo de delito o nacional será encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT) onde ficará à disposição da Justiça. 

Expressoam:

This website uses cookies.