X

Homem suspeito de matar mãe e filho em Manaus diz que mulher era ‘X-9 e cagueta’

O homem foi preso pela DEHS. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Carlos Alberson Pereira do Nascimento, de 37 anos, preso suspeito de executar mãe e filho no último domingo (7), no bairro Lago Azul, Zona Norte, falou a motivação dos crimes em depoimento na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Ele está preso por duplo homicídio consumado.

De acordo com a delegada Marília Campelo, adjunta da DEHS, a idosa Cynthia Lisboa Avelino Holanda, de 65 anos, morreu porque era “X-9 e cagueta”. Ela teria denunciado o suspeito para a Polícia Militar, o fazendo ser abordado há alguns dias.

Por vingança, ele resolveu matá-la. Já o filho dela, Luiz Carlos Avelino Holanda, de 43 anos, estaria lhe devendo duas armas de fogo. Carlos Alberson contou que havia comprado três armas com a vítima, mas a mesma só entregou uma e estaria enrolando para dar as outras. Por isso, também foi assassinado.

O suspeito disse ainda que tinha a intenção de matar o neto da idosa, por estar vendendo drogas na área, mas ele não estava na casa quando chegou para cometer o crime. Carlos negou fazer parte de alguma facção criminosa.

Durante o depoimento, o suspeito informou que cometeu o crime sozinho. Ele disse que estava caminhando armado pelo local quando avistou Cynthia na porta da casa rindo na sua direção. Ele acredita que ela estava debochando dele. Em seguida, decidiu entrar na casa e executar as vítimas.

O homem já responde a cinco processos no estado do Pará e vai responder, agora, por duplo homicídio consumado qualificado e a arma usada no crime também foi apreendida.

Vanessa Bayma:

This website uses cookies.