ARGENTINA| Um homem de 54 anos acabou morrendo de um ataque cardíaco, enquanto fazia sexo com a mulher dentro do carro, A tragédia aconteceu em um campo da cidade de São Miguel de Tucumã, na Argentina.
Segundo o El DoceTV, o homem e a namorada, de 40 anos, dirigiram para o campo em um Fiat Siena. Eles fizeram sexo no local, e a mulher afirmou que o namorado começou a passar mal no momento de intimidade. Ao atender o sujeito, a equipe médica confirmou a morte dele e chamou a polícia para intervir no caso da morte.
Segundo relatos dos moradores da região, não é a primeira vez que um casal dirige até o campo da cidade para ter relações sexuais. “O que mais nos impressiona é que, pelo que disseram os policiais, eram pessoas com mais de 40 anos”, disse um vizinho ao jornal.
O promotor de homicídios Diego López Bustos ordenou a realização de uma autópsia e a apreensão do celular da companheira do falecido. Por fim, eles confirmaram que o homem sofreu um ataque cardíaco e que essa foi a causa de sua morte.