MANAUS (AM) – O blogueiro João Victor Bezerra de Souza, de 22 anos, o “Vitinho Cell”, está envolvido em mais uma polêmica. Na tarde desta terça-feira (12), um homem identificado apenas como “Edson” disse que teve o braço quebrado por ele, que o acusou de ser ladrão. Revoltado, o blogueiro apareceu nas redes sociais e negou.
Nas imagens, o homem aparece enfaixado. A pessoa que filma, um homem, disse que ele vai precisar de cirurgia e está no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio. Edson, que seria um funcionário do lava jato de Vitinho, se defende: “Tenho dois meninos que precisam de mim, duas crianças, sou a única fonte de renda da minha casa. Só quero justiça porque ele tá me acusando injustamente, dizendo que mexi em duas caixas de ‘Corona’ que eu nunca vi na minha vida”, diz o funcionário.
Logo após a repercussão das imagens, João Victor se defendeu pelos stories e disse que a história não era bem assim. Segundo ele, o homem e outro funcionário roubaram mais de R$ 1 mil em cerveja, sendo 10 caixas de Heineken e uma de Corona, além de outros materiais de limpeza.
O blogueiro nega a agressão, mas diz que divulgou a imagem dos dois funcionários nas redes sociais informando sobre o suposto furto. “Os caras lá de baixo, do ‘movimento’, viram eles. Aí me conhecem do Instagram, mandaram mensagem e disseram que eles estavam vendendo os produtos por lá. Só sei que deu uma confusão lá entre eles e quem ficou no prejuízo fui eu”, se defendeu.
João Vitor disse ainda que os dois eram lavadores de carro e que tinha dado a oportunidade para eles. Após o ocorrido, ele soube ainda que a dupla estaria “mexendo” com meninas do bairro.
Saiba mais: