X

Homens acusados de matar motorista de aplicativo por vingança são condenados no AM

ADVERTISEMENT

MANAUS-AM | Anderson das Chagas Marques, Kecy Jones Cintra de Oliveira e Anderson Tufic de Souza, foram condenados pelo Conselho de Sentença da 2.ª Vara do Tribunal do Júri em julgamento popular que começou na manhã de quarta-feira (08/09) e terminou no início da madrugada de quinta-feira (09/09). Os três respondiam pelo crime de homicídio duplamente qualificado. na Ação Penal n.º 0629234-60.2018.8.04.0001.

Os réus foram acusados de matar o motorista de aplicativo Franciney Barbosa Mendes, em 2018. Pela condenação, Anderson Tufic de Souza recebeu a pena de 31 anos de reclusão; Anderson das Chagas Marques e Kecy Jones Cintra de Oliveira foram condenados a 28 anos de prisão cada um, em regime fechado. 

Os três réus, que já estavam presos aguardando julgamento, foram conduzidos ao Fórum Ministro Henoch Reis na manhã de quarta-feira para serem submetidos a júri popular.

A sessão de julgamento popular foi presidida pelo juiz de direito Saulo Góes Pinto. Pelo Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE/AM) atuou a promotora de justiça Márcia Cristina de Lima Oliveira. O réu Kecy Jones Cintra de Oliveira teve em sua defesa o defensor público Wilsomar de Deus Ferreira. Os advogados Baltazar Soares de Oliveira e Flávia Aurélia Quintelo atuaram na defesa do réu Anderson das Chagas. As advogadas Mayara Bichara de Albuquerque e Fabiana Nogueira Neris atuaram da defesa do réu Anderson Tufic de Souza.

Expressoam:

This website uses cookies.