RIO DE JANEIRO| O padrasto e o vizinho de uma menina de 9 anos, foram mortos pelo “tribunal do crime”, após serem acusados de estuprá-la. O crime aconteceu no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro.
Conforme informações, a mãe havia saído de casa no momento da agressão e deixou a criança sozinha com o padrasto. Ao retornar para a residência, a vítima contou para mãe sobre o ocorrido, mas, ao saber que um dos envolvidos era o companheiro, não acreditou e torturou a filha, batendo na cabeça dela com um martelo. A mulher ainda deu socos e pisou no rosto da criança.
De acordo com a imprensa local, foi apurado pela polícia que as agressões eram para obrigar a criança a culpar apenas o vizinho e livrar o padrasto.
Antes da polícia agir, a informação chegou até aos traficantes do complexo, dominado pela facção criminosa Comando Vermelho, que ouviram a menina e condenaram à morte os suspeitos. A mãe da menina foi torturada com marretadas nos pés, joelhos e nos braços. Ela será indiciada por crimes de tortura.