Manaus – Wendy de Freitas Teles, 41 anos apanhou de diversas prostitutas após se negar a pagar o programa combinado. Conforme o boletim de ocorrência, o fato ocorreu na noite da última quinta-feira (20), nas dependências do Remulos Club, na rua Lobo D’Almada, no centro da capital amazonense.
A PM foi acionada por seguranças da casa após o homem sacar uma arma quando tentava fugir do se nergar a pagar um programa. Wendy foi aboradado por policiais militares próximo das imediações do Teatro Amazonas, com hematomas no rosto dizendo que teve sua carteira roubada por um segurança da casa e por isso fugiu do local em busca de ajuda. Os militares revistaram o homem e encontraram uma arma de fogo calibre 22, com cinco munições intactas. Ele foi encaminhado ao 1° DIP. para a tomada de providências cabíveis.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a acompanhante contou que fez um programa com o rapaz e que o valor combinado era de R$ 150. Porém, o homem não quis pagá-la e, puxou uma arma nesse momento começou a confusão e outras colegas o agrediram.