Rio – Um adolescente foi arrastado pra fora de uma loja e agredido a golpes de facão por um grupo de bandidos. Lesandro Guzman, de 15 anos, morreu a poucos metros de um hospital, em Belmont, Nova York.
As cenas capturadas por uma câmera de segurança mostram o jovem sendo puxado pelo capuz para fora de um estabelecimento, enquanto um, dos quatro agressores, defere golpes de facão contra a vítima. Outros comparsas dão soco no adolescente que foi deixado sangrando pela rua. Segundo o jornal NY Post, o grupo de criminosos fugiu em dois carros. Eles continuam foragidos.
A polícia local disse que Lesandro foi esfaqueado várias vezes, sendo um dos golpes no pescoço, o que o deixou bastante debilitado. Ele teria ficado gritando pela rua por socorro, todo sujo de sangue. Pessoas comovidas pediam para ele ficar acordado e com os olhos abertos, mas Guzman morreu a poucos metros de um hospital, para onde o rapaz estaria indo.
Os assassinos fazem parte de uma gangue local, na qual Lesandro não é afiliado. A irmã do adolescente, Genesis Collado, 17, disse que ele era um “bom aluno” e um “bom garoto”. Ela disse que ele entrou na loja achando que estaria seguro, mas os agressores o arrastaram de lá.
Veja o momento da agressão:
(Com informações do portal Mirror)