Salvador – Um menino de apenas dois meses e meio morreu após ser espancado e estuprado pelo próprio pai no bairro de Águas Claras, em Salvador, na noite de quinta-feira. Edvaldo Rodrigues de Brito, 24 anos, foi preso em flagrante após dar entrada com o bebê no Hospital Eládio Lasserre, em Cajazeiras.
De acordo com a polícia, o bebê chegou no Hospital Eládio Lasserre ainda com vida. No entanto logo depois de dar entra a criança sofreu 3 paradas cardíacas os médicos tentaram reanimar, mas ele não resistiu. Além disso foi constatado vários ferimentos no corpo e sangramento no ânus do menino mostrando sinais claros de abuso sexual.
A equipe médica acionou a polícia que prendeu o pai da criança Edvaldo Rodrigues de Brito, em flagrante.Na delegacia o homem entrou em contradição sobre as agressões, mais logo em seguida confessou que matou o filho.
Segundo a polícia no momento do crime a mãe não estava em casa pois é usuária de drogas. Edvaldo está preso na Central de Flagrantes onde aguarda audiência de custódia.