Manaus – O que era para ser a realização de um sonho virou pesadelo para 10 formandos do curso de Engenharia Civil, Direito e Farmácia, que programaram a colação de grau e a festa de formatura para esse fim de semana, mas foram lesados pela empresa Carlitos Formatura, localizada na Rua Carlos Lacerda, bairro Adrianópolis, zona centro-sul da capital, contratada para organizar a cerimônia.
Os alunos só souberam hoje pela manhã quando encontraram a empresa revirada e foram informados pelos funcionários que os proprietários identificados como Diogo Aguilar e Rodrigo Aguilar teriam sumido sem dar satisfação e além disso tiveram a triste notícia que não teriam a festa e um prejuízo estimado em R$ 4 milhões.
Assista:
“Já não basta tanta dificuldade na faculdade com provas, TCC, OAB, ainda acontece uma sacanagem dessas”, concluiu a fomanda Thais Gama. Já ao portal Expresso AM, a formanda Liliane Sampaio disse que o prejuízo foi mais que o financeiro, foram os sonhos levados.
Representantes de mais de 8 turmas de diversas faculdades de Manaus foram à Polícia Civil denunciar desaparecimento dos proprietários da empresa.