X

Empresário do ramo de segurança é executado com tiros de fuzil em Manaus

ADVERTISEMENT

Manaus – Um empresário foi morto em uma emboscada na noite de quinta-feira (19) na na rua Conde de Mogimirim, bairro  Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul de Manaus. Segundo informações de agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Eduardo Corrêa de Matos conduzia um veículo Jeep Renegade,  quando foi atingido por diversos disparos de arma de fogo.

A vítima havia acabado de deixar seu filho de 6 anos na casa da sua ex-mulher quando sofreu a emboscada. Os disparos partiram de veículo Prisma, de cor escura, e em uma motocicleta com dois homens. Para a polícia os assassinos estavam de tocaia aguardando a vítima, sabendo que passaria por lá, o que leva a crer que os criminosos conheciam a rotina do empresário.

Eduardo Corrêa não resistiu e morreu no local do crime, antes de ser encaminhado para o hospital. Ainda de acordo com a polícia, Eduardo era proprietário do grupo Prosseg, especializado em segurança patrimonial e privada.

A polícia ainda não sabe informar a motivação do crime. Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica estiveram no local e informaram que o empresário foi atingido por pelo menos seis tiros de fuzil.  No local do crime também foi encontrado cápsulas de pistola calibre 380.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Expressoam:

This website uses cookies.